Contrato de Afiliação da Agência Mundy

Última Revisão do Contrato: 03/02/2021 11:30:00

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado a empresa (SUA RAZÃO SOCIAL OU NOME COMPLETO), inscrita no CNPJ sob nº (SEU CNPJ OU CPF), estabelecida à (SEU ENDEREÇO), (NÚMERO - BAIRRO), (CEP DA EMPRESA OU RESIDÊNCIA), (CIDADE / UF), doravante denominado AFILIADO e de outro lado a empresa AGÊNCIA MUNDY, representada por CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS ADMINISTRAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 18.668.017/0001-87, estabelecida a Rua Hilário Dias dos Santos, 13 – Jardim Santa Clara, CEP 07114-310, Guarulhos / SP, doravante denominada EMPRESA.

Termos e Condições dos Afiliados

O programa de afiliados da EMPRESA é gratuito e permite que os membros recebam comissões quando alguém clica no link com seu código e efetua a adesão ao site. Tornando-se AFILIADO da EMPRESA você poderá divulgar links disponibilizados pela EMPRESA com seu código de AFILIADO para que tudo que for aderido vindo desse link você ganhe comissão.

Outra possibilidade do programa de afiliados da EMPRESA é a disponibilização de um link adicional, em que sua funcionalidade é convidar outros AFILIADOS onde quem efetuar a inclusão neste link com o seu código, você irá receber uma comissão por cada venda deste novo AFILIADO de forma vitalícia.

Você pode divulgar o link da forma como desejar, seja por alguma rede social, e-mail ou colocar em seu site ou blog. Todas as vendas feitas para clientes que clicaram em seus links ou vendas obtidas por AFILIADOS que você captou vão lhe proporcionar uma comissão de afiliado.

O valor de comissão por cada venda em seu link é de R$ 10,00 reais e R$ 5,00 reais para cada venda que AFILIADOS convidados por você realizarem.

Primeira Cláusula - O Obejetivo do Programa

1.1 O objetivo do programa é a colocação de banners, links e outras formas de divulgação previamente aprovadas pela EMPRESA, proporcionado desta forma ao AFILIADO o comissionamento pelas vendas efetivamente realizadas através do link.

Segunda Cláusula - Do Registro no Programa

2.1. O AFILIADO declara que leu e concorda com todos os termos e condições previstos neste instrumento.

2.2. Para participar do Programa, o AFILIADO deve preencher corretamente, no site www.agenciamundy.com.br/trabalhe-conosco, as informações solicitadas no formulário de cadastro.

2.3. A partir do cadastro, a EMPRESA procederá à checagem da URL cadastrada pelo AFILIADO.

2.3.1. A EMPRESA reserva-se no direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO ou excluí-lo do programa Afiliados na hipótese de divulgação de qualquer material, imagem ou conteúdo em discordância com as suas políticas.

2.4. O AFILIADO é responsável pela atualização permanente de seus dados cadastrais no Programa de Afiliados, resguardada a alteração do CPF e/ou CNPJ e da URL cadastrada no Programa, que não poderão ser alterados.

2.5. Após o cadastro no Programa e realização da primeira venda, o AFILIADO deverá manter seus dados bancários sempre atualizados pois estes serão utilizados para o processo de pagamento.

2.6. O AFILIADO declara desde já estar ciente de que suas comissões não serão pagas caso os dados bancários informados no cadastro não estejam corretamente preenchidos e/ou desatualizados até o último dia útil do mês de realização da venda. Desta forma, a comissão será acumulada para o faturamento do mês seguinte.

Terceira Cláusula - Característica do Programa de Afiliados

3.1. O Programa de Afiliados consiste na possibilidade da EMPRESA divulgar os produtos do site obtendo acesso aos mesmos por intermédio do AFILIADO e por consequência das vendas remunerar o AFILIADO segundo os termos e condições previstas neste instrumento.

Quarta Cláusula - Cadastro no Programa de Afiliados

4.1. Para começar o processo de cadastramento no Programa de Afiliados será necessário que o potencial AFILIADO ingresse no site www.agenciamundy.com.br/trabalhe-conosco, onde deverá completar o formulário de cadastro do Programa de Afiliados, para o qual se requererá obrigatoriamente, se declare ciente e concorde com os termos e condições do programa bem como, o presente contrato.

4.2 Uma vez cadastrado, o AFILIADO deverá aguardar que o cadastro seja validado e confirmado.

Quinta Cláusula - Das Comissões Devidas ao Afiliado

5.1. A comissão incidirá sobre o valor líquido da venda, ou seja, não incidirá sobre quaisquer tributos (ICMS, PIS e COFINS, por exemplo), impostos (ISS e outros) e frete, que serão abatidos do valor da venda, para efeito de aplicação do percentual da comissão.

5.1.2 As comissões só serão consideradas devidas após faturados, entregues e pagos os pedidos. As vendas havidas e eventualmente canceladas pelo consumidor, por qualquer causa, não serão computadas para efeito de remuneração.

5.2. As comissões previstas neste instrumento somente serão devidas pelas vendas realizadas a partir do link exposto do AFILIADO, de produtos comercializados pela EMPRESA.

5.3. As comissões devidas serão apuradas levando-se em consideração as vendas realizadas e pagas, mediante depósito em conta bancária indicada pelo AFILIADO, ou por qualquer outra modalidade convencionada previamente entre as partes.

5.3.1. Todos os valores devidos ao AFILIADO, referentes às comissões, serão pagos até o último dia útil do mês subsequente àquele em que as receitas foram faturadas pela EMPRESA.

5.4. A EMPRESA realizará as retenções a título de impostos e contribuições, de acordo com as exigências legais.

5.5. O AFILIADO poderá fiscalizar as vendas realizadas no âmbito desta parceria e solicitar reconhecimento de pagamento em caso de falha no programa.

Sexta Cláusula - Da Forma de Apuração e Pagamento

6.1 A EMPRESA apurará em cada período de 30 (trinta) dias, pelos seus sistemas de controle e contagem, o número total de vendas, excluindo os que forem considerados em duplicidade, os fraudulentos, os gerados artificialmente, obtendo assim o número de vendas válidas;

6.2 O número e o valor total de vendas válidas constará em planilha que será disponibilizado ao AFILIADO para seu conhecimento e conferência no prazo de 15 (quinze) dias após o encerramento do período de apuração.

6.3 Após a disponibilização do extrato ao AFILIADO pela EMPRESA, o AFILIADO terá o prazo de 15 (quinze) dias para efetuar a sua conferência e indicar à EMPRESA eventuais divergências encontradas. Caso o AFILIADO não se manifeste neste prazo serão considerados pela EMPRESA como corretos os extratos, e consequentemente devidos os valores indicados como remuneração devida ao AFILIADO pelo cumprimento do objeto contratual no respectivo período de apuração.

6.4 Os pagamentos efetuados pela EMPRESA ao AFILIADO deverão ser feitos da seguinte forma:

(a) Depósito bancário, na conta que o AFILIADO disponibilizou no ato do cadastro

(b) Boleto que deverá ser enviado para EMPRESA, e pago pela mesma.

6.5 As Partes reconhecem que os comprovantes de depósitos efetuados a favor do AFILIADO valem como recibo e prova de pagamento para todos os efeitos previstos em lei e no presente contrato quanto aos valores neles consignados.

6.6 Sobre os pagamentos efetuados a EMPRESA efetuará a dedução dos tributos diretos incidentes, assim como daqueles que deva efetuar a retenção e recolhimento na qualidade de responsável nos termos da legislação tributária vigente.

6.7 As Partes acordam que os valores apurados a serem pagos ao AFILIADO somente ocorrerão se o AFILIADO: (i) tiver a venda devidamente validada pela EMPRESA (ii) não descumprir quaisquer obrigações previstas neste instrumento.

6.8 A EMPRESA poderá modificar o modo de pagamento, bem como modificar os termos deste Acordo, mediante notificação prévia ao AFILIADO.

6.9 Em nenhum caso, a EMPRESA será responsabilizada pela ocorrência de um erro técnico cometido pelo AFILIADO ou por seus representantes durante a realização técnica de seus "links" e imagens que impliquem em não funcionamento ou mau funcionamento do Link ou ainda na perda ou ausência de cômputo de cliques válidos.

Empresa focada no desenvolvimento de sites profissionais a preço de custo.

Atendimento

Disponível Para Todo Brasil de Segunda a Sexta das 8 as 17 horas.